Publicação em destaque

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

De felicidade, de imensa alegria, de incontida emoção se fazem certos dias.
São momentos que se vivem intensamente como eu sempre gostei de viver.
O amor realiza maravilhas, suaviza as dores, faz despontar sorrisos que se abrem em gargalhadas, lágrimas que adoçam os traços do rosto. As surpresas não perdem o efeito mágico mesmo que alguém inadvertidamente deixe escapar uma palavra reveladora.
A família é esta raiz que cresce e se fortalece bem fundo, no ventre ou na terra, para depois se transmutar nas flores e nos frutos que são os filhos e os netos. A casa é mais do que estas paredes que me abrigam. É a verdadeira essência do Lar e quando os meu filhos e as minhas netas me rodeiam de tanto carinho, da profunda dádiva que nasce, num caso particular, do sacrifício pessoal, eu apenas posso e sei sentir-me imensamente feliz e grata. O riso e as lágrimas são como as cores do arco-íris, porque eu tenho o sol, as estrelas e o luar dentro de mim.
...
3 de dezembro de 2017
Maria Teresa Sampaio






Sem comentários: