Publicação em destaque

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Há momentos...

Há momentos na minha vida, diferentes de tudo, sem igual, em que, de súbito, sou outra em mim, e me apetece agradecer, pela vida que se salvou, pelo Pedro e pela Catarina e pelo esplendor único que é a Adriana, pelos pais que me foram destinados, pelos entes queridos que perdi, pelo sol e pela lua, pelo mar e pelas montanhas, pelos rios que correm em mim, por uma pequena flor, um sorriso ou um beijo.

Há momentos em que venço a dor, ou a tristeza, ou a deceção, em que, perante uma encruzilhada, sei escolher o caminho certo e então apetece-me agradecer.

Há momentos que transcendem todo o sofrimento, em que sou criança e intervalo de esperança.
Há momentos em que aceito tudo o que passou, o que é e o que será.

Há momentos em que agradeço a dádiva da vida.

mts

Madison Estudio

1 comentário:

catarina disse...

Que maravilha, este sim enche-me as medidas pela luminosidade e amor que irradia! :)